*Frete Grátis! Nas compras acima de R$ 150,00
  • OS PRODUTOS PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS POR DEFEITOS OU TAMANHO INCORRETO NA HORA DO RECEBIMENTO.

  • SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, POR FAVOR RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO:

  1. EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA;

  2. PRODUTO AVARIADO;

  3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO.


  • O CÓDIGO DO CONSUMIDOR ASSEGURA O DIREITO DE TROCA DO PRODUTO NO CASO DE DEFEITO OU DESISTÊNCIA DESDE QUE OCORRA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS A ENTREGA DO MESMO. PEDIMOS QUE O CONTATO E A SOLICITAÇÃO PARA A TROCA SEJAM FEITOS DENTRO DO PRAZO, SÓ ASSIM PODEREMOS CONFIRMAR O SEU DIREITO DE TROCA, CASO CONTRÁRIO, NÃO ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO E SUA COMPRA SERÁ REENVIADA SEM CONSULTA PRÉVIA.

  • A+Criativa kids NÃO ARCA COM AS DESPESAS DE RECOLHIMENTO/POSTAGEM DO PRODUTO (INCLUINDO EMBALAGEM) CASO A OCASIÃO NÃO ATENDA A QUALQUER ITEM LISTADO ACIMA NAS POLÍTICAS DE TROCA, SENDO TROCA POR OPÇÃO OU SEMELHANTES.

  • PARA TROCAR UM PRODUTO É NECESSÁRIO QUE O CLIENTE SE COMUNIQUE PELO WHATSAPP: (21) 98753-1902, INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO, A DATA DA COMPRA E A DESCRIÇÃO DO ITEM QUE SERÁ TROCADO, E SE POSSÍVEL, COM IMAGENS. PEDIMOS TAMBÉM QUE ISSO SEJA FEITO O QUANTO ANTES RECEBEREM, ASSIM A LOJA PODERÁ AJUDA-LOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

  • ACEITAREMOS APENAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS QUE NÃO TENHAM SIDO LAVADOS, USADOS, ESTEJAM SEM ODOR; MANCHAS, AJUSTES E POSSÍVEIS AVARIAS FEITOS PELO CLIENTE.

  • O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO EM QUALQUER EMBALAGEM, DESDE QUE ESTEJA PROTEGIDO E EM PERFEITAS CONDIÇÕES. NÃO É NECESSÁRIO COMPRAR A EMBALAGEM VENDIDA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS.

  • APÓS A ANÁLISE E COMPROVAÇÃO DE QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE COM DEFEITO, A+Criativa kids ARCARÁ COM AS DESPESAS DE POSTAGEM DO PRODUTO PARA ANÁLISE E REENVIO DE UM NOVO PRODUTO EM PERFEITO ESTADO PARA O CLIENTE (CASO ESTEJA DISPONÍVEL EM ESTOQUE E SEJA O DESEJO DO MESMO). EM CASO DE TROCAS POR OPÇÃO PRÓPRIA, SEJA QUAL FOR O MOTIVO, E O PRODUTO NÃO TIVER AVARIAS, OS CUSTOS DE ENVIO SERÃO DO COMPRADOR.

  • APÓS O PRODUTO SER ANALISADO E TER SIDO VERIFICADO AS FALHAS, PROVIDENCIAREMOS A TROCA PELO MESMO PRODUTO OU POR OUTRO ITEM DE MESMO VALOR.

  • HAVENDO DIFERENÇA DE VALORES ENTRE OS PRODUTOS, O CLIENTE DEVERÁ OPTAR PELO PAGAMENTO DA DIFERENÇA. O PRAZO PARA ANÁLISE É DE 15 DIAS CORRIDOS, PODENDO NORMALMENTE SER DEFINIDO ANTES DESTE PERÍODO.

 

  • SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM O PRODUTO RECEBIDO, PODERÁ REALIZAR A TROCA DO MESMO DA SEGUINTE FORMA:

  1. A PARTIR DA SUA CASA. PARA ISSO, ENTRE EM CONTATO COM: (21) 98753-1902 E ENVIE O PRODUTO DIRETAMENTE PELOS CORREIOS PELO "FRETE A COBRAR". PODERÁ TROCAR O PRODUTO POR OUTRO, OU NO CASO DE QUE A TROCA SEJA POR MOTIVO DE AVARIAS SERÁ TROCADO PELO MESMO PRODUTO, QUE TAMBÉM SERÁ ENVIADO A SEU DOMICÍLIO.

  2. CASO O PRODUTO NÃO TENHA ATENDIDO AS SUAS EXPECTATIVAS VOCÊ TAMBÉM PODERÁ TER O SEU DINHEIRO DE VOLTA.

  3. PARA A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, O CLIENTE TEM ATÉ 7 DIAS PARA FAZER A SOLICITAÇÃO, A PARTIR DA COMPRA